Na série "Friends", há um episódio na sexta temporada em que Rachel e Phoebe dividem o apartamento. Quando a eterna namorada de Ross decide comprar uma mesa da marca Pottery Barn, Monica avisa-a de que Phoebe odeia tudo o que são produtos produzidos em massa e que não têm qualquer história. Para não arranjar problemas, a personagem interpretada por Jennifer Aniston decide fingir que adquiriu o móvel numa loja de antiguidades.

Phoebe adora a mesa. Assim como todos os outros produtos que entretanto Rachel decide comprar, sempre com a garantia de que são relíquias cheias de história. Quando descobre a verdade, Phoebe já não consegue voltar atrás — está completamente apaixonada pelos produtos da Pottery Barn.

A explicação para o que aconteceu com Phoebe é simples: há poucas coisas mais gratificantes do que renovar o lar doce lar. E apesar de a personagem de Lisa Kudrow ter toda a razão ao preferir antiguidades, não podemos esquecer que há produtos "massificados" que fazem maravilhas pela decoração da casa — sobretudo se estivermos em época de saldos e os preços descerem.

Puffs, colchas, mantas, camas, cómodas. Tapetes, lençóis, plantas, cestos e escadas estantes. O que têm em comum? Estão em saldos nas mais variadas lojas, com preços que começam nos 4,99€. Infelizmente a marca Pottery Barn ainda não chegou a Portugal, mas isso não significa que não tenhamos sugestões igualmente incríveis em lojas como a Zara Home, El Corte Inglés ou a Banak Importa.

Conheça as nossas 35 sugestões para renovar o look do quarto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.