Os saldos do Grupo Inditex são sempre os mais esperados. E depois da Zara, a Massimo Dutti, que está num segmento mais alto, é a marca que mais consumidores atrai assim que os preços descem.

A coleção de primavera/verão e algumas unidades da coleção passada de outono/inverno estão com descontos até 50% e, poucos dias depois do arranque dos saldos, nas lojas há já vários tamanhos e peças esgotados.

Saldos. 20 peças para comprar na Zara desde 9,99€
Saldos. 20 peças para comprar na Zara desde 9,99€
Ver artigo

No caso da Massimo Dutti, que é uma das marcas mais caras do grupo espanhol, esta é a altura perfeita para comprar aquelas peças que andava a namorar há tanto tempo, mas que não tinha comprado por causa do preço. É também a melhor altura para investir em básicos que sabemos que vamos usar sempre e que, sabendo que estes terão uma maior qualidade, a um preço mais baixo, vão sempre compensar.

Os materiais mais caros como a pele, a caxemira ou o linho, são exemplos de bons investimentos nesta marca. Reunimos 30 peças dos saldos da Massimo Dutti, desde camisas, a tops, saias, calças, casacos, carteiras, sandálias, ténis e écharpes.