Rei da China e Pizzaria Lisboa do chef Avillez chegam à Uber Eats

Pizza ou chinês? A escolha é sua. A Uber Eats tem duas novas apostas que lhe vão deixar com água na boca.

Rei da China é um dos novos espaços do chef Avillez

Se já esgotou todas as opções da Uber Eats e está cansado de pedir sempre as mesmas coisas, a partir desta terça-feira, 25 de junho, pode adicionar duas novas ementas à sua mesa de jantar.

Horários dos restaurantes na Uber Eats

Rei da China: 12h30-24h00
Pizzaria Lisboa: 12h30-15h e 19h-24h. Sábados e domingos em horário contínuo

“Estamos muito orgulhosos por disponibilizar estes dois restaurantes, o Rei da China e a Pizzaria Lisboa do Chef Avillez, aos utilizadores do Uber Eats em Lisboa. Esta parceria vai garantir uma seleção de elevada qualidade e adequada a todos os momentos”, afirma fonte oficial da Uber em comunicado.

A Pizzaria Lisboa do chef José Avillez abriu em março de 2013 no Chiado, em Lisboa, e oferece-lhe uma variedade de sabores mediterrâneos em pizzas, saladas, massas e sobremesas.

Pizza Chiado (13,50€)

Paulo Barata/Guerrilla Food Phot

Também localizado no Chiado, o Rei da China, com o menu assinado pelo chef Estanislao Carenzo, um especialista em gastronomia asiática, inspira-se na street food asiática e os seus pratos estrela são as Super Sopas, à base de ingredientes frescos e saudáveis. Pode optar igualmente por petiscos, infiltrados (preparações sem caldos) e sobremesas.

A taxa de entrega da Uber Eats é de 2,90€ para ambos os restaurantes.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]