Esta lista de sugestões é para todas as pessoas que ignoram o aviso para jantar por estarem numa missão demasiado importante num jogo, e onde uma interrupção teria consequências catastróficas. É para todos os que preferem gastar o ordenado em televisões e não em roupa. Ou em telemóveis cada vez mais avançados só para poderem jogar a última versão do "Candy Crush".

Da roupa à decoração, são cada vez mais as lojas portuguesas com descontos imperdíveis nos próximos dias, mas o nerd não podia ficar de fora. A pensar nisso, a MAGG foi à procura de preços reduzidos na área de tecnologia e informática e encontrou várias oportunidades que não pode mesmo perder.

7 novos jogos de telemóvel que estão a deixar os adultos viciados (e são quase todos gratuitos)
7 novos jogos de telemóvel que estão a deixar os adultos viciados (e são quase todos gratuitos)
Ver artigo

E há de tudo um pouco, para todo o tipo de pessoa e gostos. Desde televisões com 300€ de desconto e capazes de reproduzir aquele filme ou aquela série em resolução 4K, encontrámos ainda consolas PlayStation ou Xbox com mais de 100€ de diferença do preço original.

Mas descobrimos ainda colunas de som, relógios inteligentes e uma máquina fotográfica Canon se a ideia foi começar a dar os primeiros passos na fotografia. Mostramos-lhe as 14 sugestões imperdíveis de tecnologia.