Saem os skinny jeans, entram as calças largas. Temos 25 sugestões

Até breve, skinny jeans. Damos as boas-vindas às calças largas que, além de confortáveis, têm muita pinta. Os preços começam nos 12,90€.

Com calças largas, idealmente a parte de cima é mais justa para contrastar

Depois de um longo reinado, as calças skinny têm agora o descanso merecido. Apesar de se usarem sempre, há outros modelos que lhes vêm tirar o destaque e que nesta estação vão ser as estrelas.

Com o regresso das calças à boca de sino, voltámos a ver modelos de calças mais largos. Mas, neste verão, as calças querem-se ainda mais largas. O modelo palazzo é a grande tendência da estação e esta é uma ótima notícia para quem dá prioridade ao conforto, sem descurar o estilo.

Apesar de largas, não deixam de ser elegantes e, por isso, estas calças podem ser usadas em qualquer situação. Para o trabalho, com uma camisa e um blazer, para um dia de passeio com uma T-shirt e uns ténis, para uma saída à noite com um top, um biker jacket e uns botins.

São várias as possibilidades, porque há vários modelos de calças que podem ser mais largas, sem serem as palazzo. Por exemplo, as cigarette, muito usadas para looks de trabalho, numa versão mais larga são ainda mais confortáveis e continuam a ser mais “arranjadas” do que outros modelos de calças.

Temos 25 sugestões de modelos de calças, todas bem largas, como se quer este verão.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]