Roast a José Castelo Branco vai ter uma das maiores estrelas de “Casa dos Segredos”

A figura do reality show da TVI junta-se assim a Ana Garcia Martins e Vitor Espadinha na homenagem coletiva ao socialite português.

A segunda edição de "Casa dos Segredos" esteve em emissão entre 2011 e 2012 na TVI

TVI

Depois de ter participado na segunda edição de “Casa dos Segredos”, em 2011, e de ter sido uma das personalidades mais fortes do reality show da TVI, Fanny Rodrigues prepara-se agora para integrar o elenco de figuras responsáveis por fazer um roast coletivo a José Castelo Branco.

A informação foi revelada esta segunda-feira, 24 de junho, pela Meio Termo, promotora do evento, num comunicado oficial enviado à MAGG.

“É já a 19 de julho que a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’ prestará a sua ‘homenagem’ a José Castelo Branco com acutilância, irreverência e humor que o evento merece”, lê-se.

Sobre o que esperar, Fanny diz que esta “vai ser uma noite bombástica” e promete “pôr o conde a arder”. Assim, a ex-concorrente junta-se a Vitor Espadinha e Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, nesta evento especial que promete celebrar, através do humor, a vida de uma das figuras públicas portuguesas mais controversas.

Com os bilhetes mais caros a esgotarem nas primeiras horas, a promotora pôs agora à venda os lugares na bancada com preços a começar nos 20€. As entradas podem ser adquiridas através da página dedicada ao evento no site oficial da Ticketline.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]