O Puri Garden Hotel e Hostel em Ubud, Bali, é um paraíso tropical na Indonésia. Aqui pode apanhar banhos de sol à beira da piscina, fazer massagens e praticar aulas de ioga. Mas também tem a possibilidade de alinhar num tipo de atividade bastante mais particular (e com uma dose de fofice muito considerável): as famosas sessões de terapia com cães bebés que acontecem duas vezes por semana — e que já estão a ganhar popularidade nas redes sociais.

Como é que a terapia decorre? É simples. Todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, é criada uma pequena área fechada à beira da piscina, onde os hóspedes podem brincar com estes cães.

A iniciativa é vantajosa nos dois sentidos: é que além de ajudar os participantes, que aqui têm a oportunidade de relaxar, brincando com os cães (estudos afirmam que passar tempo com cães realmente consegue diminuir os níveis de stresse), a terapia também ajuda os animais, uma vez que foram resgatados pela Associação de Cães de Bali, uma instituição de caridade que tem como objetivo acabar com o sofrimento desnecessário dos cães de rua.

Há cada vez mais sítios para praticar ioga. Veja onde
Há cada vez mais sítios para praticar ioga. Veja onde
Ver artigo

Ao mesmo tempo, e seguindo a mesma filosofia que promove o bem-estar, o Puri Garden oferece também aulas diárias gratuitas de ioga para que os viajantes encontrem o seu momento de calma.

O pequeno almoço é igualmente gratuito e está incluído na tarifa diária, que vai desde 310.000 rúpias indonésias (19,23€) com direito a uma cama num dormitório, até 980.000 rúpias indonésias (60,80€) num quarto duplo ou quarto duplo privado com casa de banho privativa.

Os hóspedes têm elogiado a qualidade das refeições em sites como a Booking (onde tem 9,2 em 10) e TripAdvisor (4 em 5) e as atividades extra que este hotel oferece, que incluem ainda churrascos, apresentações de dança tradicionais de Bali e ainda noites de cinema.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.