Esta sexta-feira, 21 de junho, o príncipe William cumpriu mais um aniversário. O duque de Cambridge e primogénito de Carlos e Diana fez 37 anos e, como já tem vindo a ser tradição, o seu aniversário foi festejado com os elementos mais próximos da família real.

Segundo a “Hello!” o príncipe terá recebido um presente especial dos filhos e de Kate Middleton: um livro de colagens com algumas fotografias da família e desenhos feito pelos três filhos do casal, George, Charlotte e Louis. As crianças terão estado a colecionar fotos da família em diversos eventos e desenhos ao longo do ano de forma a preparar esta surpresa para o pai.

Idosa é atropelada por escolta de William e Kate
Idosa é atropelada por escolta de William e Kate
Ver artigo

O ano de 2019 foi certamente especial para os duques de Cambridge, já que o último filho do casal completou 1 ano em abril. Além disso, nasceu o primeiro filho de Harry, Kate Middleton abriu um jardim e houve dezenas de eventos em que a família real esteve presente.

A ideia do livro cheio de memórias parece ter sido de Kate, o que não surpreende os fãs. A mulher de William é perita em organizar festas e surpresas, talvez por já ter trabalhado na empresa dos pais que se dedica à venda de artigos festivos no Reino Unido. A sua fama é tão grande que, para comemorar os 24 anos do príncipe, organizou uma festa com o tema Noites Arábicas.

Dois dias depois do 37.º aniversário de William, foi a vez de o pai de Kate soprar as velas. Michael Middleton celebrou o seu 70.º aniversário este domingo, 23 de junho.