Kim Kardashian West é um fenómeno, seja pela sua presença nas redes sociais, seja pelo seu casamento com Kanye West, ou mesmo pelas marcas que cria à velocidade da luz ou simplesmente pelo facto de ter um reality show há 12 anos. Mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que Kim era uma completa estranha para o público e para as revistas cor-de-rosa (ainda alguém se lembra dessa altura?).

Corria o ano de 2006 quando Paris Hilton era a socialite mais famosa do planeta. Depois de um reality show com a amiga Nicole Richie, Hilton era vista sempre em festas, com roupas minúsculas e com um bando de amigas sempre atrás. Uma delas era Kim Kardashian que pouco um nenhum destaque tinha.

12 celebridades que se apaixonaram pelos seus fãs

Nessa altura, a agora mulher de Kanye West dedicava-se à organização de closets e a alguns trabalhos de styling. Basicamente, Kim ia a casa dos clientes para lhes organizar os armários. Paris Hilton tornou-se sua amiga e fiel cliente e a ela juntaram-se nomes como Serena Williams.  Dali a dez anos, a segunda irmã Kardashian tornou-se numa das celebridades mais seguidas e famosas da atualidade.

Tal como Kim Kardashian, que antes de ficar conhecida trabalhou para Paris Hilton, existem outros famosos que em tempos trabalharam para outras celebridades.

Jenna Dewan, ex-mulher de Channing Tatum, era bailarina de apoio de Justin Timberlake. Hoje é jurada no programa “World of Dance”, bailarina profissional e uma conhecida celebridade nos Estados Unidos.

7 fotos