A poucos dias da estreia do "Toy Story 4", começam a ver-se os mais variados produtos com referências ao filme que pôs crianças e adultos agarrados ao ecrã e que promete voltar a pôr já no dia 27 de junho.

Há marcas que lançam coleções cápsula especiais inspiradas no filme, como é o caso da Primark que tem desde roupa a acessórios para a casa, ou apenas nas personagens principais, como é o caso da Reebok. A marca de calçado desportivo acaba de lançar um par de ténis inspirado no Buzz Lightyear e no Woody.

Primark lança coleção inspirada em "Toy Story". Veja as nossas 15 sugestões
Primark lança coleção inspirada em "Toy Story". Veja as nossas 15 sugestões
Ver artigo

Numa parceria com a Disney Pixar e a BAIT, a Reebok criou uma versão do seu já conhecido modelo de ténis Instapump Fury, para os maiores fãs de "Toy Story". E porque no meio de tantos admiradores do filme, há quem prefira uma personagem e há quem prefira a outra, há também quem goste das duas e não consiga escolher.

Para esses, estes ténis são perfeitos. Isto porque cada pé é uma personagem. O design do pé esquerdo é inspirado no Buzz Lightyear, com as cores do boneco, e o do pé direito no Woody, com manchas de vaca.

Esta colaboração que celebra o regresso do "Toy Story" será lançada em breve, mas com um número muito limitado de pares.