Está a chegar mais uma edição de "The Voice Portugal", o programa da RTP onde tem a possibilidade de convencer um júri dos seus dotes vocais e fazer parte da equipa de mentores como Mariza Liz ou Anselmo Ralph.

A notícia foi avançada pelo próprio canal na terça-feira, 18 de junho, através de um pequeno vídeo promocional publicado no Facebook onde se anuncia que as inscrições já estão abertas e disponíveis para qualquer pessoa.

5 motivos que explicam por que ouvir música nos ajuda a sermos mais produtivos
5 motivos que explicam por que ouvir música nos ajuda a sermos mais produtivos
Ver artigo

"Última hora: As inscrições estão abertas! Se tens mais de 15 anos e tens o que é preciso para ser a próxima voz de Portugal, inscreve-te já. Estamos à tua procura", lê-se na descrição do vídeo que disponibiliza ainda o número de telefone para onde deve ligar.

Para formalizar a inscrição, vai ter de ligar para o número 760 200 250 (a chamada tem o custo de 0,60€ mais IVA) e deixar o seu nome e número de contacto para que, mais tarde, seja contactado pela equipa de produção do programa.

Apesar de ainda não se saber quando é que "The Voice Portugal" vai regressar à televisão, espera-se que a equipa de mentores se mantenha inalterada.

Na última edição, que teve Marvi como vencedora, os mentores foram Mariza Liz, Aurea, Anselmo Ralph e Mickael Carreira. O programa é apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.