Look usado por Kate Middleton esgota em poucas horas

O conjunto Elie Saab esgotou no site da marca depois de a duquesa de Cambridge o ter escolhido para o primeiro dia da Royal Ascot.

Pode parecer um vestido, mas não é

Getty Images

Kate Middleton continua a ser um ícone de elegância e a influenciar com o seu estilo mulheres de todo o mundo. Elogiada pelas suas escolhas de vestuário, sempre que arrisca num novo outfit dá-se uma corrida em massa às lojas.

O esgotar de uma peça depois de Kate Middleton surgir em público com a mesma não é inédito, e voltou a acontecer: depois de comparecer ao primeiro dia da Royal Ascot, a corrida de cavalos mais tradicional do Reino Unido, com um look Elie Saab, este esgotou poucas horas depois de a duquesa ser fotografada com o conjunto de saia e blusa.

Apesar de parecer um vestido à primeira vista, o visual do famoso designer é mesmo composto por duas peças, uma saia e blusa azul bebé em renda, com bordados em tule.

A duquesa de Cambridge espalhou elegância num dos mais famosos eventos do Reino Unido

Getty Images

O look faz parte da coleção Resort 2019 da marca, e tem um custo aproximado de 1400€, o que não impediu que desaparecesse do site oficial em poucas horas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]