O ator Keanu Reeves há muito que é um nome conhecido em Hollywood mas, ultimamente, deu-se todo um frenesim à volta do protagonista de "Matrix". Apesar de não falar muito sobre o seu passado, sabe-se que o ator de 54 anos não teve uma vida fácil: o pai abandonou-o, o melhor amigo morreu devido a uma overdose acidental e a namorada morreu, em 2001, dois anos depois de ter dado à luz um nado-morto.

Apesar de toda esta infelicidade, Keanu Reeves é tido como um dos atores mais genuínos e generosos de Hollywood, e a internet não lhe consegue resistir (apesar de este não fazer ideia, até há bem pouco tempo, desta onda carinho), tanto que até já existe uma religião dedicada à estrela, o keanuísmo.

Mas as homenagens a Keanu Reeves continuam: bem a combinar com o seu estatuto de cavalheiro, o site "BuzzFeed" resolveu alterar nove cenas famosas dos desenhos animados e pôr o ator como o príncipe das histórias da Disney.

8 razões por que Keanu Reeves é o ator mais generoso e simpático de Hollywood
8 razões por que Keanu Reeves é o ator mais generoso e simpático de Hollywood
Ver artigo

Assim, nestas ilustrações alteradas, podemos ver o protagonista do "John Wick 3 — Implacável" como o Monstro de "A Bela e o Monstro", John Smith de "Pocahontas", e ainda como Aladdin no filme com o mesmo nome, entre outros.

Veja todas as imagens na fotogaleria e escolha a sua preferida — quem sabe se, com a febre das adaptações "live-action", o ator ainda não dá vida a uma destas carismáticas personagens?