O verão acabou de chegar mas será já possível adivinhar qual será a música sensação dos próximos meses? Nós apostamos que sim já que existem rumores a circular que Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey estão a colaborar para uma canção.

Ainda sem conformação oficial, as suspeitas começaram a adensar quando Miley Cyrus gostou de uma publicação de fãs sobre a possível colaboração entre as três cantoras. Ariana Grande fez exatamente o mesmo e as publicações norte-americanas sugerem que esse é um forte indício de que a parceria vai mesmo acontecer.

Miley Cyrus foi agarrada por um fã que a tentou beijar — e já reagiu nas redes sociais
Miley Cyrus foi agarrada por um fã que a tentou beijar — e já reagiu nas redes sociais
Ver artigo

“Uma fonte, que anteriormente já tinha confirmado trabalhos como "She is Coming" da Miley Cyrus, alega que existe uma nova colaboração entre Miley Cyrus, Ariana Grande e Lana Del Rey a chegar entretanto”, pode ler-se na publicação que mereceu o like da mulher de Liam Hemsworth.

A confirmar-se, a faixa será a primeira colaboração das três jovens cantoras.

Para Cyrus e Grande está já não seria a primeira vez que trabalham juntas, dado que as duas já colaboraram antes profissionalmente e, além disso, são amigas. As duas gravaram uma cover do dueto da música dos anos 80 “Don’t Dream It’s Over” para ajudar a fundação de Miley, a “Happy Hippie Foundation”.