O.J. Simpson fala pela primeira vez sobre a polémica da paternidade de Khloé Kardashian

25 anos depois da morte da ex-mulher, o jogador falou sobre os rumores que davam conta de uma relação passada entre ele e Kris Jenner.

Os rumores de que O.J. poderá ser o pai biológico de Khloé Kardashian circularam pela internet durante anos

Passaram-se 25 anos desde a morte de Nicole Brown e Ron Goldman. A 12 de junho de 1994, os dois foram encontrados sem vida na casa de Brown. O principal suspeito era O.J. Simpson, ex-marido de Nicole Brown, mas após um longo e mediático julgamento o júri deliberou que o antigo jogador era inocente.

Agora, Orenthal James Simpson abriu uma conta no Twitter onde promete falar sobre tudo o que envolve a sua vida. O timing escolhido foi alvo de críticas, uma vez que o aniversário da morte da ex-mulher ocorreu a 12 de junho e o jogador abriu a sua conta a 15 de junho.

Sobre o caso ainda não se pronunciou, mas o mesmo não pode ser dito sobre a polémica que envolve o antigo jogador, Kris Jenner e Khloé Kardashian. Há anos que circulam rumores que O.J. poderá ser o pai biológico de Khloé e não Robert Kardashian. A polémica sobre o verdadeiro pai da empresária já foi referida em “Keeping Up With The Kardashians” mas sem nunca referir o nome do antigo jogador de futebol americano.

Agora, é o próprio que vem acabar com os rumores. Num vídeo publicado a 17 de junho, segunda-feira, O.J. explica que não teve nenhuma ligação romântica com Kris Jenner e que Khloé não é sua filha.

“Bob Kardashian era como um irmão para mim. Ele era uma excelente pessoa. Ele conheceu e casou com a Kris e eles tiveram uma ótima relação enquanto foram casados. Infelizmente isso acabou. Mas nunca, de alguma forma, tive algum interesse romântico ou sexual pela Kris. E nunca tive nenhuma indicação que ela pudesse ter algum interesse por mim”, explicou no vídeo.

Em relação a Khloé explicou que se sentia orgulhoso: “Estou muito orgulhoso da Khloé, e das outras irmãs, como sei que o Bob também estaria se estivesse aqui. Mas o que interessa é, ela não é minha”, esclareceu de uma vez a antiga estrela do futebol norte-americano.

A família Kardashian ainda não fez qualquer comentário em relação ao vídeo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]