Passaram-se 25 anos desde a morte de Nicole Brown e Ron Goldman. A 12 de junho de 1994, os dois foram encontrados sem vida na casa de Brown. O principal suspeito era O.J. Simpson, ex-marido de Nicole Brown, mas após um longo e mediático julgamento o júri deliberou que o antigo jogador era inocente.

Agora, Orenthal James Simpson abriu uma conta no Twitter onde promete falar sobre tudo o que envolve a sua vida. O timing escolhido foi alvo de críticas, uma vez que o aniversário da morte da ex-mulher ocorreu a 12 de junho e o jogador abriu a sua conta a 15 de junho.

Sobre o caso ainda não se pronunciou, mas o mesmo não pode ser dito sobre a polémica que envolve o antigo jogador, Kris Jenner e Khloé Kardashian. Há anos que circulam rumores que O.J. poderá ser o pai biológico de Khloé e não Robert Kardashian. A polémica sobre o verdadeiro pai da empresária já foi referida em “Keeping Up With The Kardashians” mas sem nunca referir o nome do antigo jogador de futebol americano.

Agora, é o próprio que vem acabar com os rumores. Num vídeo publicado a 17 de junho, segunda-feira, O.J. explica que não teve nenhuma ligação romântica com Kris Jenner e que Khloé não é sua filha.

“Bob Kardashian era como um irmão para mim. Ele era uma excelente pessoa. Ele conheceu e casou com a Kris e eles tiveram uma ótima relação enquanto foram casados. Infelizmente isso acabou. Mas nunca, de alguma forma, tive algum interesse romântico ou sexual pela Kris. E nunca tive nenhuma indicação que ela pudesse ter algum interesse por mim”, explicou no vídeo.

Sabe quanto ganham as Kardashians? Muito
Sabe quanto ganham as Kardashians? Muito
Ver artigo

Em relação a Khloé explicou que se sentia orgulhoso: “Estou muito orgulhoso da Khloé, e das outras irmãs, como sei que o Bob também estaria se estivesse aqui. Mas o que interessa é, ela não é minha”, esclareceu de uma vez a antiga estrela do futebol norte-americano.

A família Kardashian ainda não fez qualquer comentário em relação ao vídeo.