Chama-se “Mistério a Bordo”, tem como atores principais Jennifer Aniston e Adam Sandler e está a ser um sucesso na plataforma de streaming. Segundo a “Variety” o filme terá sido visto por 30.9 milhões de utilizadores nos três primeiros dias em que esteve disponível na Netflix.

Segundo a mesma publicação, um representante da Netflix terá confirmado estes dados e clarificou que apenas foram contabilizados os utilizadores que viram, pelo menos, 70% do filme. Por comparação, o filme “Bright” com Will Smith terá sido visto por 11 milhões de utilizadores nos primeiros três dias de estreia.

“Vital” e com uma “subtil audácia”. O novo filme da Netflix é aclamado pela crítica

Com estes números, “Mistério a Bordo” poderá ficar ao nível de “Bird Box” ou de “Operação Fronteira” que no primeiro mês tiveram 80 e 53 milhões de visualizações, respetivamente.

O filme conta a história de um casal de Nova Iorque que está de viagem pela Europa e é apanhado num misterioso homicídio a bordo de um iate de um multimilionário.

A plataforma assinou um contrato de quatro filmes com o ator até 2015 e voltou a fazer o mesmo contrato com quatro filmes em 2017. Esta parceria acontece depois do pouco sucesso dos filmes de Adam Sandler no cinema, o que levou algumas publicações a questionarem-se o porquê deste contrato. No entanto, e depois destes números, o ator parece ter voltado a cair nas graças dos fãs – pelo menos daqueles que têm Netflix.