Há espetáculos gratuitos de stand-up nos Armazéns do Chiado

Depois de Alexandre Santos, faltam apenas duas sessões e uma delas é com o humorista Luís Filipe Borges. Os espetáculos começam às 21 horas.

O palco vai estar montado no 6.º piso, o da restauração, do centro comercial dos Armazéns do Chiado, em Lisboa

Luís Godinho

Nas próximas duas semanas, os Armazéns do Chiado, em Lisboa, vão receber espetáculos de comédia abertos a qualquer pessoa. A primeira atuação, a 18 de junho, contou com a participação de Alexandre Santos, o humorista que soma já mais de 400 mil seguidores no YouTube.

A primeira edição do evento chama-se Comedy Store e o palco vai estar estrategicamente colocado no 6.º piso do centro comercial, o da restauração. Os espetáculos têm início sempre às 21 horas, o que implica que pode jantar enquanto ouve algum do material dos humoristas convidados.

Na próxima terça-feira, 25 de junho, é Hugo Sousa a subir ao palco depois de ter passado pelo “Levanta-te e Ri” e de ter protagonizado o programa “A Vida do Sousa” na SIC Radical, projeto esse que lhe valeu o reconhecimento.

Uma semana depois, naquela se vai ser a primeira terça-feira de julho, o convidado escolhido para encerrar a primeira edição do evento é Luís Filipe Borges.

Ator, escritor e argumentista, escreveu para programas como “5 Para a Meia Noite” ou “Conta-me Como Foi”, e ainda apresentou o talk-show português “A Revolta dos Pastéis de Nata” entre 2005 e 2006.

A entrada no Comedy Store é gratuita.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]