É a piada mais recorrente quando o assunto é "This Is Us", mas a verdade é que a série ficou conhecida por levar os fãs às lágrimas à medida que a história ia sendo contada. Depois de uma terceira temporada muito bem recebida pela crítica, a NBC revelou quando estreiam os novos episódios.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, 17 de junho, pela estação norte-americana que, para não quebrar a tradição, decidiu pôr a série na grelha de outono.

A quarta temporada de "This Is Us" tem arranque marcado para 24 de setembro e promete continuar a contar a história emocionante que prendeu fãs de todo o mundo ao ecrã.

À revista "Pop Culture", o responsável pela produção e criador da série, Dan Fogelman, explicou que a estreia da nova temporada vai fazer "os fãs quererem ver à medida que é transmitida na televisão" e garante que o primeiro episódio vai ser "motivo de discussão durante muito tempo."

10 produtos fofinhos que os fãs de "This is Us" têm mesmo de ter
10 produtos fofinhos que os fãs de "This is Us" têm mesmo de ter
Ver artigo

"Estamos muito entusiasmados. Esta vai ser uma temporada muito ambiciosa, precisamente porque estamos a meio da jornada destas personagens e esse é um lugar incrível de se estar. Não posso revelar muito do que vem aí em termos de história, mas acho que o primeiro episódio... é diferente. E vai deixar as pessoas a falar sobre isso", continuou.

Depois de 17 nomeações para os prémios Emmy, "This Is Us" promete continuar a surpreender com desenvolvimento das personagens principais e através das reviravoltas que acabem por protagonizar.

E embora ainda não se saiba muito bem como é que a série vai acabar, a verdade é que já estão planeadas mais duas temporadas ainda sem data de estreia anunciada.

O elenco conta com nomes como Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley.