Preparem os lenços: já se sabe quando regressa “This Is Us”

Dan Fogelman, criador da série, diz que o primeiro episódio da nova temporada promete ser "motivo de discussão durante muito tempo".

Além da quarta temporada, também já estão confirmadas mais duas para "This Is Us"

É a piada mais recorrente quando o assunto é “This Is Us”, mas a verdade é que a série ficou conhecida por levar os fãs às lágrimas à medida que a história ia sendo contada. Depois de uma terceira temporada muito bem recebida pela crítica, a NBC revelou quando estreiam os novos episódios.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, 17 de junho, pela estação norte-americana que, para não quebrar a tradição, decidiu pôr a série na grelha de outono.

A quarta temporada de “This Is Us” tem arranque marcado para 24 de setembro e promete continuar a contar a história emocionante que prendeu fãs de todo o mundo ao ecrã.

À revista “Pop Culture”, o responsável pela produção e criador da série, Dan Fogelman, explicou que a estreia da nova temporada vai fazer “os fãs quererem ver à medida que é transmitida na televisão” e garante que o primeiro episódio vai ser “motivo de discussão durante muito tempo.”

“Estamos muito entusiasmados. Esta vai ser uma temporada muito ambiciosa, precisamente porque estamos a meio da jornada destas personagens e esse é um lugar incrível de se estar. Não posso revelar muito do que vem aí em termos de história, mas acho que o primeiro episódio… é diferente. E vai deixar as pessoas a falar sobre isso”, continuou.

Depois de 17 nomeações para os prémios Emmy, “This Is Us” promete continuar a surpreender com desenvolvimento das personagens principais e através das reviravoltas que acabem por protagonizar.

E embora ainda não se saiba muito bem como é que a série vai acabar, a verdade é que já estão planeadas mais duas temporadas ainda sem data de estreia anunciada.

O elenco conta com nomes como Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]