Nunca vamos esquecer o momento em que a blogger Ana Garcia Martins comparou Rui Sinel de Cordes a um funcionário do Galeto. A roupa era, de facto, igual.

O comentário não surgiu ao acaso: foi proferido no roast ao Toy, um espetáculo em que várias figuras públicas — artistas, humoristas, políticos — se reuniram, não só para gozar com o músico, mas também uns com os outros.

Depois de sobressair com um humor notoriamente sarcástico, a blogger volta a marcar presença no próximo roast (que agora tem como alvo José Castelo Branco), mas desta vez será ela a comandá-lo, como roastmaster. O espetáculo está marcado para 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

“Portugal não está preparado para o nível das labaredas a que iremos assistir neste roast, mas que ninguém duvide que o José Castelo Branco é capaz de tourear um Campo Pequeno inteiro. Pela parte que me toca, vou só ajudar a pegar fogo à festa e tentar manter a (pouca) dignidade que me resta”, diz a blogger, em comunicado de imprensa.

Vem aí um novo roast à portuguesa — e o alvo é José Castelo Branco
Vem aí um novo roast à portuguesa — e o alvo é José Castelo Branco
Ver artigo

Foi no início do mês de junho que se tornou oficial: depois de Toy, José Castelo Branco — que anunciou recentemente a sua candidatura às legislativas — seria o próximo alvo do roast coletivo.

Pela altura em que foi divulgada a data e o alvo do novo espetáculo, Nelson Fernandes, organizador do evento pela Meio Termo, disse à MAGG que deste roast se pode esperar “uma enorme gala à altura da nobreza do conde Castelo Branco”, adiantando ainda que o socialite ficou “honrado com o convite feito pela organização.”

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline. Custam entre 25€ e 35€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.