25 acessórios de praia para estar confortável no areal (a partir de 5€)

As almofadas já se tornaram essenciais para um dia de praia e as cadeiras não são um exclusivo dos mais velhos.

Espreite as nossas sugestões e nunca mais fique desconfortável na praia

Em miúdos, só tínhamos de nos preocupar com o balde, as pás e, mais tarde, com a prancha de bodyboard ou com as raquetes. Mas à medida que crescemos, vamos acrescentando itens ao saco de praia, fazendo esquecer os tempos em que a toalha e o protetor eram mais do que suficientes.

Enquanto adultos, temos (ou devíamos ter) consciência dos perigos do sol, o que nos leva a não descurar todo um manancial de protetores solares para toda a família, um chapéu de sol para arranjar sombra (e se este tiver proteção UV, ainda melhor) e uma lancheira para manter a água fresca, bem como frutas e outros snacks leves para nos mantermos hidratados e alimentados durante o dia de praia.

Mas o conforto não pode ser descurado: as toalhas querem-se largas, em materiais que sequem rapidamente, as almofadas para apoiar a cabeça são indispensáveis e o as dores nas costas causadas pela má postura durante a semana de trabalho também agradecem uma cadeira confortável enquanto se bronzeia.

Os corta-ventos também são uma ótima alternativa para as praias mais ventosas, para evitar que coma largas quantidades de areia enquanto tenta falar com os seus amigos.

Agora que o verão está mesmo ao virar da esquina, conheça as nossas 25 sugestões de acessórios de praia para se manter confortável e protegido no areal, sem descurar o estilo. Só falta o São Pedro trazer o calor de vez e já pode rumar à praia.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]