Há uma nova secção na loja online da Zara Home totalmente dedicada aos bebés. "Welcome baby" é o nome deste separador que junta várias áreas essenciais para a chegada de um bebé.

Dormir, comer, brincar, banho e armário são os nomes das subcategorias que se podem encontrar na loja online e que contam com vários produtos de puericultura e não só. A estas cinco subcategorias junta-se ainda outra pensada, não para quem vai ter um bebé em casa, mas sim para quem quer oferecer um presente a um bebé e aos pais. Oferecer é o nome desta secção e conta com vários kits que incluem brinquedos, roupa de cama e acessórios.

Bullying na maternidade. "Como é que consegues ter uma carreira e ser mãe?"
Bullying na maternidade. "Como é que consegues ter uma carreira e ser mãe?"
Ver artigo

Neste "welcome baby" há berços, roupa de cama, almofadas, acessórios de banho, cadeiras de refeição, conjuntos e acessórios de refeição, brinquedos, tapetes, trocadores, roupa de bebé — tudo o que é preciso ter em casa quando há um bebé a caminho.

Esta foi a solução criada pela loja de decoração da Zara, do grupo Inditex, para que os clientes possam encontrar tudo no mesmo sítio, sem necessidade de grandes deslocações ou logísticas. Reunimos 20 produtos desta novidade da marca.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.