Irina Shayk acusou Bradley Cooper de traição antes de se separarem

Depois do filme e da performance dos Óscares, a modelo sentiu-se ameaçada pela relação dos dois atores de "Assim Nasceu uma Estrela".

O ex-casal partilha agora a guarda da filha de 2 anos, Lea de Seine

AFP/Getty Images

A polémica em torno da separação de Irina Shayk e Bradley Cooper parece estar longe de terminar. Depois da confirmação oficial do fim da relação, os rumores de uma possível traição do ator com Lady Gaga voltaram a dar que falar.

Apesar de os protagonistas do filme “Assim Nasceu uma Estrela” sempre terem negado uma relação, e terem garantido várias vezes que eram apenas bons amigos, alguma imprensa estrangeira avança que a modelo de 33 anos não acreditava nisso.

Nos dias que antecederam a separação, foi noticiado que os dois só estariam juntos pela filha de 2 anos que têm em comum. Segundo a imprensa norte-americana, a relação dos dois era apenas “uma sociedade”.

O “Radar Online”, citado pelo “The Mirror” avança que, afinal, Lady Gaga poderá mesmo ser a razão da separação, uma vez que Irina estaria muito impressionada com a forma como Bradley interagia com a cantora.

Segundo a mesma publicação, a modelo terá confrontado o ator de 44 anos com os rumores de uma traição com Lady Gaga. “A relação do Bradley com a Irina começou a desmoronar-se quando ele começou a gravar o filme com a Gaga. Ela acusou-o inúmeras vezes de traição com a protagonista”, conta uma fonte ao mesmo site. “A partir desse momento, a Irina não conseguiu confiar no Bradley”.

A mesma fonte confirma que a relação estava um caos e que os dois “discutiam sempre que estavam juntos”. Irina Shayk sentia-se “ameaçada” pela relação profissional entre Cooper e Gaga, chegando mesmo a pensar que aquilo poderia ser mais do que apenas trabalho.

Segundo a mesma publicação, a modelo achava inapropriado que Bradley passasse tanto tempo com Lady Gaga, principalmente em horários estranhos. A juntar a tudo isto, a performance dos dois nos Óscares não terá ajudado – a insegurança de Irina aumentou, apesar de o ator insistir que os dois estavam apenas a interpretar o papel que desempenhavam no filme.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]