Ariana Grande presta tributo a Mac Miller e não contém as lágrimas

A cantora emocionou-se e a voz falhou na canção "Thank U, Next", na parte em que fala do ex-namorado.

Ariana Grande e Mac Miller terminaram a relação em maio de 2018

Getty Images for Billboard

A artista norte-americana está a percorrer o mundo com a Sweetener World Tour. Depois de ter arrancado a 18 de março em Albany, no estado de Nova Iorque, a cantora rumou a Pittsburgh, uma cidade da Pensilvânia, para dar mais um espetáculo.

Este foi um concerto especialmente emotivo para Ariana Grande, uma vez que foi nessa cidade que o seu falecido ex-namorado, Mac Miller, nasceu e cresceu. Por isso, o concerto serviu também como um tributo ao seu ex-namorado.

Quem lá esteve garante que a homenagem começou mesmo antes de a cantora entrar em palco, uma vez que à chegada ao recinto a música de fundo eram as canções de Mac Miller.

“Estou no concerto da Ariana Grande em Pittsburgh e o álbum do Mac está a dar por todo o estádio antes do espetáculo”, escreveu um fã no Twitter. “Estou no concerto da Ariana Grande em Pittsburgh. Ela pôs a dar Mac Miller antes do concerto e eu vou começar a chorar. Pittsburgh tem saudades tuas, Mac”, comentou outro fã.

Durante o concerto, a voz da cantora falhou algumas vezes por se encontrar visivelmente emocionada. Na canção “Thank U, Next”, que menciona diretamente o ex-namorado, a cantora começou a chorar, conforme provam alguns vídeos de fãs que registaram o momento. A voz falha e Ariana tenta conter as lágrimas – coisa que não conseguiu. Os fãs, claro, ajudaram a cantora a recompor-se ao cantar a música.

Mais tarde, a cantora voltou a emocionar-se, desta vez a cantar “Raindrops”, que muitos fãs acreditam ser uma canção sobre Mac Miller. Por ser uma canção comovente, Grande não conseguiu cantar. Os fãs, mais uma vez, tiveram ao seu lado e gritaram “Consegues fazer isso, Ari!”.

A tour mundial Sweetener termina a 25 de novembro em Orlando, na Flórida.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]