Depois de tanta especulação sobre uma reunião, que se confirma agora numa tour que está a encher os palcos do Reino Unido, ainda que sem Victoria Beckham, começaram a ouvir-se rumores sobre um possível filme. Rumores que acabam de ser confirmados pela Paramount Animation.

As Spice Girls vão ser eternizadas num filme, mas não exatamente como se estava à espera. O filme será de animação. Uma ideia desenvolvida pela empresa cinematográfica cujo staff é maioritariamente feminino.

15 curiosidades das Spice Girls (agora que o regresso é certo)
15 curiosidades das Spice Girls (agora que o regresso é certo)
Ver artigo

Este projeto conta com a aprovação e a participação ativa das cinco Spice Girls, incluindo Victoria Beckham, com a produção de Simon Fuller, produtor de programas de televisão do Reino Unido como o "Achas que sabes dançar?", e com argumento de Karen McCullah e Kiwi Smith.

Ainda não há data de estreia definida, mas sabe-se que o filme irá estrear-se em 2020 e não só contará com as músicas mais icónicas da banda, como terá também músicas novas. A presidente da Paramount Animation, Mireille Soria, já veio a público dizer que as cinco cantoras estão muito envolvidas no projeto.

O primeiro filme da banda — Spice World — foi lançado em 1997 e arrecadou de bilheteira 133 milhões de euros e 108 milhões em vendas de DVD. Isto apesar das críticas à qualidade do guião e da performance das cantoras.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.