Spice Girls vão ter filme de animação em 2020

Este filme conta com a participação das cinco Spice Girls, com alguns dos maiores sucessos da banda e ainda músicas novas.

Victoria Beckham não participa na tour, mas faz parte deste projeto

Depois de tanta especulação sobre uma reunião, que se confirma agora numa tour que está a encher os palcos do Reino Unido, ainda que sem Victoria Beckham, começaram a ouvir-se rumores sobre um possível filme. Rumores que acabam de ser confirmados pela Paramount Animation.

As Spice Girls vão ser eternizadas num filme, mas não exatamente como se estava à espera. O filme será de animação. Uma ideia desenvolvida pela empresa cinematográfica cujo staff é maioritariamente feminino.

Este projeto conta com a aprovação e a participação ativa das cinco Spice Girls, incluindo Victoria Beckham, com a produção de Simon Fuller, produtor de programas de televisão do Reino Unido como o “Achas que sabes dançar?”, e com argumento de Karen McCullah e Kiwi Smith.

Ainda não há data de estreia definida, mas sabe-se que o filme irá estrear-se em 2020 e não só contará com as músicas mais icónicas da banda, como terá também músicas novas. A presidente da Paramount Animation, Mireille Soria, já veio a público dizer que as cinco cantoras estão muito envolvidas no projeto.

O primeiro filme da banda — Spice World — foi lançado em 1997 e arrecadou de bilheteira 133 milhões de euros e 108 milhões em vendas de DVD. Isto apesar das críticas à qualidade do guião e da performance das cantoras.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]