Keanu Reeves não sabia que era adorado na internet

O ator de "John Wick 3 — Implacável" tem sido particularmente acarinhado pelos fãs nos últimos tempos. O ator não fazia ideia de nada.

Keanu Reeves foi surpreendido na passadeira vermelha da estreia mundial de "Toy Story 4"

IMDb

O público fez match com Keanu Reeves e consideram-no o novo amor da internet. Na verdade, as boas ações do ator de 54 anos nunca passaram despercebidas, como o facto de se ter sentado a almoçar com um mendigo — nessa altura, a foto tornou-se viral. Mas nos últimos tempos o fenómeno a-internet-adora-keanu-reeves tem vindo a ressurgir, e basta abrir um qualquer site ou fórum para perceber isso mesmo.

A parte curiosa é que Keanu Reeves não fazia ideia de nada. O ator que ficou conhecido em todo o mundo com “Matrix“, e que está agora nos cinemas com “John Wick 3 — Implacável“, desconhecia a relação com os utilizadores da internet.

“Eu fiz o quê?”, foi a reação de Keanu Reeves quando, esta terça-feira, 11 de junho, em plena passadeira vermelha da estreia mundial de “Toy Story 4“, soube que era o mais recente namorado da internet.

Numa entrevista à “People“, a repórter entretanto lá lhe explicou que, nos últimos tempos, e muito graças ao novo filme da saga John Wick e também à sua aparição em “Always Be My Maybe“, tem existido uma grande obsessão pelo ator. Keanu Reeves respondeu: “Bem, isso é uma maluquice”.

Mas depressa justificou a sua resposta. “Bem, a positividade é ótima. É realmente especial ver como ‘John Wick’ foi acarinhado [pelos fãs], bem como trabalhar no ‘Always Be My Maybe’. É ótimo. Ali Wong e Randall Park são atores e pessoas realmente maravilhosas. Foi muito bom trabalhar com eles”, revelou.

Como se não bastasse ter participado em vários filmes bastante conhecidos no mundo do cinema, Keanu Reeves vai agora participar no filme de animação da Pixar. O ator dá a voz ao brinquedo Duke Caboom, um amante de motas — como o próprio ator.

Em Portugal, o filme tem estreia agendada para 27 de junho.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]