Este domingo, 9 de junho, o Instagram de Kylie Jenner encheu-se de fotografias de Anastasia Karanikolaou – uma amiga da irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner que fazia anos nesse dia. No feed e nos Insta Stories, Jenner partilhou vários momentos, desde fotografias atuais a outras mais antigas, que mostram que as duas já são amigas há muitos anos.

Depois do escândalo que envolveu Jordyn Woods – a melhor amiga de Kylie foi vista em clima de romance com Tristan Thompson, ex-companheiro de Khloé Kardashian – parece que Kylie Jenner esqueceu a antiga confidente e virou-se para outra, Stassie.

Anastasia será tão próxima de Kylie que juntas tatuaram o nome da primeira filha de Jenner, Stormi, na parte de trás do cotovelo. A tatuagem terá sido feita em maio, na festa de aniversário de Travis Scott, namorado de Kylie e pai da pequena Stormi.

10 tatuagens que várias celebridades quase nunca mostram
10 tatuagens que várias celebridades quase nunca mostram
Ver artigo

Para celebrar o 22.º aniversário de Karanikolaou, Kylie Jenner organizou uma festa na piscina, uma saída à noite, uma expedição para jogar golf e ainda uma festa com o tema “The Handmaid’s Tale” que recebeu várias críticas nas redes sociais devido ao teor severo da série.

Mas afinal quem é a nova amiga de Kylie Jenner que faz sensação no Instagram?

Anastasia tem 22 anos e é de origem grega

Anastasia Karanikolaou é modelo e influenciadora nas redes sociais. A jovem de 22 anos tem mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e 200 mil seguidores no YouTube. No seu canal, Anastasia experimenta roupas dando dicas de moda, e faz vlogs – sendo um dos mais conhecidos aquele em que falou sobre a sua experiência em relação a cirurgias plásticas.

Karanikolaou é ainda modelo para as marcas Pretty Little Thing e Good American, esta última de Khloé Kardashian. Apesar de adorar ser uma das caras da marca, a modelo já disse que tem objetivos e sonhos dentro da indústria da moda. Por isso, é de esperar que o seu trabalho não se fique apenas por aqui.

Em 2015, num vídeo para a "Teen Vogue", Kylie afirmou o quão importante era Karanikolaou na sua vida. “Tens sido a amiga mais consistente e leal da minha vida. E acho que, sem ti, não seria a mesma pessoa que sou hoje. Porque eu não seria estranha, tentaria ser normal”, disse na altura.

Quem são os pais de Anastasia Karanikolaou?

Anastasia com o pai, Periklis Nikolaos Karanikolaou

Karanikolaou é filha de Periklis Nikolaos Karanikolaou, um corretor de bolsa grego que trabalha no World Financial Group e de Nicolette Karanikolaou. Segundo o que é mostrado no Instagram, pai e filha parecem ser chegados sendo que o Periklis Nikolaos já entrou em alguns vlogs da filha.

Segundo o “Standart”, Nicolette poderá não ser a mãe biológica de Anastasia, mas sim a madrasta. Esta suposição vem no seguimento de dois posts no Instagram: o primeiro a dar os parabéns à modelo, e o segundo a dar os parabéns ao marido. “És uma mulher incrível com uma vida bonita pela frente. Desejo sucesso e felicidade na tua vida. Estou tão grata pela vida nos ter juntado”, escreveu em relação a Anastasia.

Para o marido, escreveu: “Sei que os últimos anos têm sido complicados para ti. Nós estamos a fazer uma jornada em direção a um novo território e a ver as nossas filhas e o meu filho a crescer. Obrigada por te permitires a viver a amar outra vez”.

Como é que Anastasia conheceu Kylie?

Kylie e Anastasia conhecem-se há nove anos

Segundo o que Kylie Jenner escreveu este fim de semana, as duas conheceram-se há quase uma década: “Nove anos depois e tu continuas a ser uma amiga a sério. Amo-te para sempre”, escreveu Jenner numa das fotografias.

Numa série de Insta Stories, Kylie explicou que as duas se tinham conhecido Barnes and Nobles – uma livraria muito conhecida nos Estados Unidos. De acordo com a “Page Six”, Stassie estava presente num evento de fãs do qual Kylie Jenner fazia parte.

No entanto, em 2015, Kylie afirmou à "Teen Vogue" que as duas se tinham conhecido em casa de um amigo em comum e que a química entre as duas foi imediata. “Eu apareci na parte de trás da mota do meu pai e estava disfarçada”, começa por explicar. Conta que a primeira impressão que teve da amiga foi positiva: “Conheci-te e gostei muito de ti, na verdade”, conta Jenner em entrevista à publicação.

Diferenças à parte, a verdade é que Stassie e Kylie rapidamente se tornaram amigas chegadas, chegando mesmo a viveram juntas.

A modelo a promover a marca de biquínis White Fox Swim

Com tantos seguidores nas redes sociais, Anastasia seguiu os passos da amiga e cobra valores exorbitantes para promover marcas no seu Instagram. A modelo já trabalhou com diversas marcas incluindo várias de fatos de banho. Em 2015, uma fonte contou ao "Entertainment Tonight" que Karanikolaou não promovia nada por menos de quatro mil euros. Quatro anos e milhões de seguidores depois, podemos assumir que este valor só tenha aumentado.