A Netflix acaba de lançar um novo filme que promete entrar na corrida para os melhores do ano. Aclamado pela crítica, “Esquece o Que Se Passou” já está disponível na plataforma e conta a história de Janne (Aenne Schwarz), uma mulher que foi violada pelo cunhado do novo patrão. Ela tenta continuar como se nada tivesse acontecido, mas simplesmente não consegue esquecer aquela noite.

O filme alemão foi apresentado no Festival Internacional de Cinema de Munique, em julho de 2018, mas só agora chegou à plataforma.

Os críticos de cinema estão rendidos ao filme. A revista “Variety” chama-lhe um filme “adulto com uma subtil audácia”, enquanto o “The New York Times” diz que a atriz principal, Aenne Schwarz, “torna as ações de Janne compreensíveis em todas as cenas, uma vez que os seus problemas tendem a tornar-se cada vez mais profundos”.

Já chegou à Netflix a série inspirada no caso verídico dos “Central Park Five”

O “Decider” defende que não é fácil de ver, mas que “é vital e um filme importante”. Já o “Daily Dot” destaca a realizadora, Eva Trobisch: “O filme de Trobisch é específico na sua visão e nos seus temas, e não deixa de marcar posição”.

O filme conta com a realização e argumento de Eva Trobisch e com atores como Aenne Schwarz, Andreas Döhler, Hans Löw, Tilo Nest, Lina Wendel.