Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado. Pode parecer apenas um ditado popular mas tem a chave do sucesso. Porque sozinhos não conseguimos mudar o mundo. E Helena Vaz Pereira é o espelho do que se consegue quando se confia no trabalho de equipa – uma carreira e um nome de peso nesta profissão em Portugal.

Griffehairstyle

Mostrar Esconder

Morada: Rua das Flores, 54/58, 1200-195 Lisboa, Portugal
Telefone: +351 213 466 369 / 410 ou  +351 969 661 614
Email: [email protected]

Mas vamos andar para trás. Para quando a Helena de 16 anos quis começar a trabalhar com cabelos. Formou-se, foi aprendiz e passou pelos melhores salões que existiam em Lisboa nos anos 80 porque “quis aprender com os hairstylists que na altura eram referência”. Aos vinte e dois anos veio aquele bichinho de querer voar mais alto. E Helena soube que queria criar a sua equipa para poder seguir as ideias que achava que eram o seu caminho.

E tudo o resto já se sabe. Em 1993 abriu o seu salão – o Griffehairstyle – que é hoje uma referência em Lisboa e está há duas décadas à frente dos cabelos na moda portuguesa. E a transportar a moda para as mulheres reais.

Este episódio da rubrica O Meu Salão mostra-nos de que são feitos os sonhos: muito trabalho, confiar nas outras pessoas e estar em constante aprendizagem.