“Diários do Vampiro”. Nina Dobrev assume que não se dava com Paul Wesley

A atriz revelou que os dois não se suportavam nos primeiros cinco meses de gravação. Agora são bons amigos.

Passado uns anos, os dois tornaram-se nos melhores amigos

“Diários de um Vampiro” terminou em 2017 mas dois anos depois o público ainda tem muito a conhecer sobre os bastidores da série para adolescentes. Nina Dobrev e Paul Wesley interpretavam Elena Gilbert e Stefan Salvatore, dois vampiros apaixonados que conquistaram o público com o seu amor. A química saltava à vista, mas a verdade é que se odiavam.

Dobrev esteve no podcast “Directionally Challenged” onde falou sobre a série “Diários de um Vampiro” e sobre a relação com o seu par. A atriz assumiu que os dois se “desprezavam” no início. “O Paul e eu não nos dávamos no início da série. Eu respeitava o Paul Wesley mas não gostava dele”, confidenciou.

Apesar do ódio, os fãs acreditavam que os dois gostavam muito um do outro: “Toda a gente achava que tínhamos uma grande química. Agora sei que existe uma linha fina entre o amor e o ódio e nós desprezávamo-nos tanto que as outras pessoas pensavam que era amor”, assume.

Apesar das declarações, Dobrev quis clarificar que o sentimento não se prolongou pelas oito temporadas da série. “Nós apenas não nos dávamos nos primeiros cinco meses de filmagem”, disse. No entanto, passado esse tempo conseguiram resolver os seus problemas e atualmente são bons amigos.

“Acabámos por ficar bem. De todos [os atores da série], acho que é com ele que me dou mais e com quem passo mais tempo. Somos provavelmente os mais chegados. Passamos muito tempo juntos e somos bons amigos. Eu adoro a mulher dele. É engraçado como as coisas mudam com o tempo porque nunca imaginei que nos tornássemos melhores amigos”, confessou no mesmo podcast.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]