A nova temporada da série "Big Little Lies" acabou de chegar e já há burburinhos nas redes sociais sobre o que aconteceu no primeiro episódio que estreou-se esta segunda-feira, 10 de junho. O principal tópico de conversa é, claro, sobre Meryl Streep.

A atriz vencedora de três Óscares que interpreta o papel de Mary Louise Wright, mãe do falecido Perry Wright (Alexander Skarsgård), utilizou dentes falsos nas gravações.

A nova série de Steven Spielberg só pode ser vista à noite (e no telemóvel)
A nova série de Steven Spielberg só pode ser vista à noite (e no telemóvel)
Ver artigo

Em declarações à revista "Page Six", Gregg Fienberg, produtor executivo da série, afirmou que os dentes utilizados pela atriz foram "inspirados nos de Alex e eram 100% fabricados". "Ela é a mãe dele [Perry] apesar de tudo. Foi uma ideia brilhante da parte de Meryl", revelou.

Este pormenor saltou à vista dos espectadores, que encheram o Twitter de comentários. "Meryl e os seus dentes falsos a caminho do Emmy", escreveu um utilizador. "Eu não consigo parar de olhar para os dentes falsos de Meryl no primeiro episódio da segunda temporada de 'Big Little Lies'", escreveu outro.

Esta é a razão para a nova temporada de "Black Mirror" só ter 3 episódios
Esta é a razão para a nova temporada de "Black Mirror" só ter 3 episódios
Ver artigo

Esta decisão deixou algumas pessoas do elenco surpreendidas, uma vez que ninguém sabia do adereço. A 23 de maio, a atriz Kathryn Newton revelou à "Cosmopolitan" que nem a HBO sabia desse pormenor. "Ela fez dentes falsos para o papel, sabiam? Ela não perguntou a ninguém, nem mesmo à HBO. Ela simplesmente fê-lo", afirmou.

A estreia de Meryl Streep também ficou marcada com uma cena em que dá um autêntico berro à mesa, deixando a personagem de Nicole Kidman estupefacta. Para muitos, esse grito já é merecedor de um Emmy. "E o Emmy vai para o grito de Meryl", escreveu uma utilizadora do Twitter.

O segundo episódio da série tem estreia agendada para a próxima segunda-feira, 17 de junho, na HBO.