Este verão saem os panamás, entram os bonés. Temos 11 sugestões

Já existem desde os anos 20, mas foi na década de 80 que passaram a ser um acessório de moda. Hoje, são trendy.

A combinação jeans, T-shirt e ténis é a ideal para completar com um boné

Começaram por ser chamados de “baseball caps”, por fazerem parte do uniforme dos jogadores da modalidade, mas rapidamente ficaram conhecidos como “caps” — principalmente nos Estados Unidos, que a partir dos anos 80 os adotaram como acessório de moda.

Eram muito usados por rappers americanos e chegaram até a ter uma má reputação. Hoje, os bonés são trendy e usam-se no dia a dia, com os mais variados estilos. Isso deve-se ao facto de terem surgido entretanto novas versões, cores e modelos de bonés, que podem ser mais femininos ou mais masculinos.

Os bonés da New Era, marca com quase 100 anos de história, continuam a ser os mais conhecidos. Com o logo nos New York Yankees ou dos LA Dodgers, estes bonés são usados por mulheres, homens, crianças e até por algumas das maiores trendsetters internacionais. Mas há muitas outras marcas e modelos.

Podem ser usados no verão ou no inverno e nem é preciso estar sol para fazê-lo. Combinam com looks mais descontraídos como jeans com T-shirts e ténis, ou até um vestido com uns ténis ou botins.

Temos 11 sugestões.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]