Depois do sucesso de "Shaun of the Dead", o clássico de 2004 que misturou comédia e terror, o argumentista Simon Pegg e o ator Nick Frost estão a preparar um novo filme. E promete ter uma história bem mais "perturbadora e louca" sobre um serial killer à solta numa ilha remota.

A notícia foi avançada em exclusivo esta quinta-feira, 6 de junho, pela revista "Deadline", que terá tido acesso a detalhes exclusivos sobre a nova produção.

A história vai acompanhar as férias de verão de uma família numa ilha remota da Suécia. Os problemas começam quando descobrem que, na mesma ilha, "há um serial killer à solta e nenhum dos moradores da ilha tem interesse em livrá-los do perigo."

E já há nome anunciado: "Svalta", que parece ser inspirado no nome da ilha fictícia onde a história se vai desenrolar. Ainda à mesma publicação, John Hegemen, presidente dos estúdios Orion onde o filme vai ser produzido, demonstrou estar muito contente com a ideia de poder trabalhar com Pegg e Frost neste novo projeto.

"The Perfection". Há um novo filme de terror na Netflix que está a deixar os fãs maldispostos
"The Perfection". Há um novo filme de terror na Netflix que está a deixar os fãs maldispostos
Ver artigo

"Estamos muito entusiasmados por esta parceira com o Simon e o Nick para fazer o 'Svalta'. A história é assustadora, perturbadora e louca, e a voz deles é única para este filme. Mal podemos esperar para vos mostrar isto no grande ecrã", revelou.

Apesar das últimas revelações, pouco mais se sabe sobre a nova produção a não ser que promete ser totalmente diferente do filme por que Simon Pegg e Nick Frost ficaram conhecidos.

É que ao contrário de "Shaun of the Dead", este novo "Svalta" promete ignorar por completo toda a componente de comédia para se focar no género puro de terror físico e psicológico.