50 mil pessoas e uma fila de 32 km de Harley-Davidson vão agitar Cascais

É a nova concentração europeia da marca, onde estão previstas várias atividades e um desfile de motos ao longo de 32 quilómetros.

O evento vai decorrer entre 13 e 16 de junho, em Cascais

Getty Images

Depois de Praga, na República Checa, os motards e entusiastas da Harley-Davidson vão tomar Cascais de assalta para mais uma concentração europeia. O evento arranca já na próxima quinta-feira, 13 de junho e vai decorrer até domingo, 16 de junho. Ao longo dos três dias do evento estão previstos várias atividades e muita música.

O ponto de encontro está marcado na Praia da Ribeira e toda a região circundante, onde são esperadas cerca de 50 mil pessoas.

Logo no segundo dia do evento vai acontecer o já habitual Custom Bike Show — o concurso onde, anualmente, são premiadas as melhores motos personalizadas.

Além das zonas de demonstração, onde qualquer pessoa vai poder testar e ver as novidades da marca para a indústria, a Harley-Davidson já fez saber que vai durante o evento vai estar disponível um simulador a pensar nos visitantes menores de idade que ainda não tenham carta de condução.

A 15 de junho está previsto um desfile de 32 quilómetros, com ponto de partida no Estoril e chegada no centro de Cascais. Aqui, todos os motards vão levar nas suas motas bandeiras da Harley-Davidson. A entrada é gratuita e aberta a qualquer pessoa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]