Depois de Praga, na República Checa, os motards e entusiastas da Harley-Davidson vão tomar Cascais de assalta para mais uma concentração europeia. O evento arranca já na próxima quinta-feira, 13 de junho e vai decorrer até domingo, 16 de junho. Ao longo dos três dias do evento estão previstos várias atividades e muita música.

O ponto de encontro está marcado na Praia da Ribeira e toda a região circundante, onde são esperadas cerca de 50 mil pessoas.

Logo no segundo dia do evento vai acontecer o já habitual Custom Bike Show — o concurso onde, anualmente, são premiadas as melhores motos personalizadas.

Vêm aí duas sessões de cinema grátis para ver dentro do carro

Além das zonas de demonstração, onde qualquer pessoa vai poder testar e ver as novidades da marca para a indústria, a Harley-Davidson já fez saber que vai durante o evento vai estar disponível um simulador a pensar nos visitantes menores de idade que ainda não tenham carta de condução.

A 15 de junho está previsto um desfile de 32 quilómetros, com ponto de partida no Estoril e chegada no centro de Cascais. Aqui, todos os motards vão levar nas suas motas bandeiras da Harley-Davidson. A entrada é gratuita e aberta a qualquer pessoa.