20 sugestões de peças Pride (dos 4,99€ aos 159€)

Junho é o mês Pride e as marcas voltam a assinalar e a defender o orgulho gay com coleções especiais. Há tops, ténis, botas e muito mais.

As peças Pride são para ser usadas por homens e mulheres

Entrámos no mês Pride, o mês dedicado ao orgulho gay e à luta pela igualdade. É nesta altura do ano que as ruas se enchem de arco-íris, as paradas gay acontecem e as marcas lançam novidades exclusivas para o tema.

T-shirts, casacos, tops, cycling shorts, calças, mochilas, bonés, bandoletes, chinelos, botas, meias ou ténis, vê-se um pouco de tudo nas lojas que lançam todos os anos coleções especiais Pride — assim como naquelas que se estreiam este ano.

É o caso da IKEA, que lançou um saco de compras com o arco-íris, com o objetivo de apoiar a comunidade LGBTQ+. Já a H&M tem uma linha H&M x Pride com uma vasta gama de produtos, a Dockers lançou uma linha de T-shirts especial e vai fazer uma doação para uma organização de direitos LGBTQ+. Mais: a Dr. Martens adaptou o modelo clássico das botas ao tema e a Primark volta a ter peças inspiradas no orgulho gay.

Reunimos 20 sugestões de peças ultra coloridas para usar este mês e sempre que quiser.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]