Vêm aí duas sessões de cinema grátis para ver dentro do carro

As entradas são gratuitas mas os lugares no parque de estacionamento são limitados. A primeira sessão é já esta segunda-feira, 10 de junho.

O Estacionamento do Centro-Sul da Cova da Piedade, em Almada, vai ser o local escolhido para juntar os cinéfilos

Firefly Cinemas

E se pudesse ver cinema no conforto do seu carro? A ideia não é nova e é no âmbito das Festas de Almada 2019, que o concelho está a organizar duas sessões de cinema Drive In.

Marque já na agenda: 10 e 24 de junho são os dias em que o Estacionamento do Centro-Sul da Cova da Piedade, em Almada, vai ser inundado por cinéfilos. E não há nada que enganar. Só tem de levar o carro até lá, estacionar e preparar-se para uma sessão de cinema ao ar livre. Os filmes vão ser exibidos num ecrã de 15 metros.

Apesar de as entradas serem gratuitas, o espaço do parque de estacionamento é limitado. Para garantir que não perde os filmes que vão ser exibidos, só tem de levantar o bilhete — livre de qualquer custo — no Fórum Municipal Romeu Correia ou na bilheteira do Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça.

A primeira sessão acontece já na segunda-feira, 10 de junho, com a exibição do filme “Grease” que, em 1978, juntou John Travolta e Olivia Newton-John nos papéis principais.

A segunda sessão da iniciativa está marcada para 24 de junho, com a exibição de “A Ressaca” — com Bradley Cooper e Zach Galifianakis.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]