O nome diz tudo. The Big Bounce America entrou para o Guiness como sendo o maior parque de trampolins e de bounce do mundo. E neste verão vai andar numa espécie de digressão pelos Estados Unidos da América.

Além de muitos saltos e cambalhotas no ar, o insuflável gigante vai contar ainda com várias atividades divertidas dentro do espaço.

O The Big Bounce America é conhecido pelo seu castelo multicolorido onde os miúdos se divertem a explorar com piruetas ou acrobacias mais ou menos engenhosas. Mas ainda vão poder jogar uma nova forma de basquetebol ou deslizar nos longos escorregas.

Crónica. As crianças já não sabem brincar umas com as outras (e a culpa é nossa)
Crónica. As crianças já não sabem brincar umas com as outras (e a culpa é nossa)
Ver artigo

Mas se isso não for suficiente, o parque tem ainda uma nova área temática que coloca miúdos e adultos num universo paralelo, onde aliens, naves espaciais e asteroides fazem parte da experiência.

Segundo a revista norte-americana "Time Out", vão existir várias sessões para tornar toda a experiência mais agradável a todos os visitantes. Isto implica que haverá sessões para crianças com menos de 3 anos e para miúdos entre os 7 e os 15 anos. Mas também há atividades pensadas apenas para adultos.

A tournée norte-americana vai começar no final de julho e os bilhetes já estão a venda. Custam entre 22€ a 27€ e dão acesso ilimitado a todas as atrações durante três horas. Toda a informação completa está disponível no site oficial do evento.

Saiba por onde vai andar o The Big Bounce America.

  • Nova Iorque. 26, 27 e 28 de julho bem como 2, 3 e 5 de agosto;
  • Boston. 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de julho;
  • Los Angeles. 26, 27 e 28 de julho;
  • San Francisco. 30 de agosto, bem como 1, 2, 6, 7 e 8 de setembro;
  • Chicago. 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de setembro;
  • Orlando. 18, 19 e 20 de outubro.