15 casais icónicos dos anos 2000

Ryan Gosling e Rachel McAdams conheceram-se no filme "O Diário da Nossa Paixão" e formaram um dos pares mais mediáticos dos anos 2000.

A maior parte dos casais que namoraram nos anos 2000 já estão separados

A primeira década do milénio foi fértil em relações intensas e apaixonadas. Que o digam algumas celebridades de Hollywood: ainda que muitas tivessem deixado apagar a chama uns anos depois, existem casais de celebridades icónicos que vão ficar para sempre nos corações dos fãs.

Falamos por exemplo do amor que uniu os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston. Ainda que o casal tenha começado a namorar na década de 90, foi no ano 2000 que casaram numa cerimónia extravagante em Malibu. Rapidamente se tornaram no casal mais mediático e bem-sucedido de Hollywood. Ela era a queridinha da América com o seu papel na série “Friends”, ele um dos atores mais requisitados para o cinema.

Apesar do amor, o casal acabou por se separar quatro anos depois. Brad Pitt conheceu Angelina Jolie e o resto já se sabe. Ainda que tenham seguido caminhos diferentes, os fãs ainda pensam numa reconciliação agora que Pitt e Angelina estão divorciados.

Mas quem fala em Brad Pitt e Jennifer Aniston, fala também em Britney Spears e Kevin Federline que, em conjunto, formaram um dos pares mais controversos de que há memória. A relação parece ter sido tão intensa que, após terminar, a princesa da pop nunca mais foi igual. Mas antes de Federline ainda houve Justin Timberlake. Quem não se lembra de par Britney + Justin?

Recordamos alguns dos mais mediáticos e icónicos casais dos anos 2000.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]