Aparecem sempre irrepreensíveis e as falhas de protocolo são quase nulas. Consegue adivinhar de quem estamos a falar? Da família real britânica, claro. Apesar de haver um ou outro membro que de vez em quando lá foge às regras (olá, Meghan Markle), a norma é que os membros reais britânicos estão sempre perfeitos.

Só que eles continuam a ser humanos. Por mais que tenham uma equipa de pessoas a estudar a sua imagem, e a garantir que não há um fio de cabelo fora do sítio, existem momentos em que eles saem da personagem. E é aí que os vemos a rir desalmadamente, a fazer caretas ou com medo. Uma vez que estão sempre acompanhados de fotógrafos, é difícil que o deslize passe despercebido.

26 regras mirabolantes que a família real tem de seguir
26 regras mirabolantes que a família real tem de seguir
Ver artigo

O prémio para o membro da realeza com mais fotografias destas vai para o príncipe Harry, que desde pequeno faz travessuras nas fotografias oficiais dos eventos. Depois cresceu e as caretas continuaram, assim como as quedas e o jeito para a dança.

Mas desengane-se se acha que Harry é o único. A rainha, que aparentemente é aquela que segue à risca o protocolo e não se deixa fotografar ao acaso, também tem episódios para contar.