Depois de Toy, José Castelo Branco vai ser a próxima vítima de um roast coletivo à portuguesa. O socialite já passou por programas como “Quinta das Celebridades” ou “Casa dos Segredos”, e recentemente anunciou querer candidatar-se à Presidência da República.

O espetáculo vai regressar ao Campo Pequeno, em Lisboa, a 19 de julho, e vai contar com a participação de uma série de comediantes, artistas e figuras públicas. Os nomes a fazer parte desta homenagem através do humor ainda não são conhecidos e só devem ser revelados durante as próximas semanas.

Nelson Fernandes, organizador do evento pela Meio Termo, revelou em exclusivo à MAGG que se pode esperar “uma enorme gala à altura da nobreza do conde Castelo Branco.” E diz ainda que o socialite ficou “honrado com o convite feito pela organização” — mesmo que, na altura, não dominasse o conceito de um roast.

Jim Gaffigan estreia-se em Portugal com um novo solo de stand-up

Os bilhetes já estão à venda através da plataforma Fever. Numa primeira fase, a venda vai estar limitada apenas à zona da plateia.

O primeiro lote vai custar entre 25€ a 70€ e ao longo as próximas semanas vão surgir novos bilhetes para diferentes setores do Campo Pequeno.

Existe ainda um lote reduzido de Golden Tickets que prometem uma experiência exclusiva. Além de darem acesso ao espetáculo e a um kit com ofertas exclusivas, os fãs vão poder conversar durante uns minutos com José Castelo Branco através de uma sessão de meet & greet.