Depois de Meghan Markle, que abandonou a carreira de representação para casar com o príncipe Harry, também Patrick J. Adams fez saber que ia sair de "Suits" ao fim de oito anos a dar vida a Mike Ross — um advogado que nunca se formou em Direito e que só foi contratado pela memória e inteligência que tinha. No entanto, sabe-se agora que o ator vai regressar à personagem por que ficou conhecido. Mas só durante um episódio.

A notícia foi avançada em exclusivo pela revista "Entertainment Weekly" na segunda-feira, 3 de junho, que diz que o ator vai regressar para uma participação na última temporada, que nos Estados Unidos tem estreia marcada para 17 de julho.

"Ele vai aparecer a meio da temporada, durante um único episódio, onde vai confrontar o seu mentor Harvey Specter [Gabriel Macht] e Samatha Wheeler [Katherine Heigl] como consequência de um caso difícil e complexo", revelou a publicação.

O que esperar da série "Suits" sem Meghan Markle e Patrick J. Adams
O que esperar da série "Suits" sem Meghan Markle e Patrick J. Adams
Ver artigo

A penúltima temporada de "Suits" culminou com o romance há muito esperado entre Harvey e Donna (Sarah Rafferty) e com a expulsão de Robert Zane (Wendell Pierce) da firma de advogados que geria.

Segundo a mesma publicação, que cita o canal norte-americano, a nova temporada da série promete explorar ainda mais as vidas pessoais das personagens principais.

"À medida que a história for progredindo, as vidas das personagens principais vão ser exploradas mais profundamente até ao final. É aí que cada uma delas se vai ver obrigada a decidir exatamente quem são e em que tipo de advogados se querem tornar."

Em Portugal ainda não há data de estreia para o regresso da série.