É uma das maiores referências na moda nacional e depois de tantos anos como modelo, acaba de estrear-se do lado da marca. Luísa Beirão, 41 anos, criou uma linha de fatos de banho com a também portuense Mr. Mood inspirada no mar e na natureza.

A coleção é composta por cinco peças. São dois fatos de banho, um biquíni, uma saia maxi de cintura subida e um kimono em linho, que a modelo criou em parceria com esta marca.

O processo criativo e de produção demorou cerca de oito meses. "Sou amiga dos responsáveis da marca, o Duarte e a Pia, há muito tempo e o convite, inesperado, surgiu há cerca de um ano. E aceitei-o de imediato. O processo foi longo para que ficasse tudo como queríamos", explicou à MAGG.

A novidade foi partilhada por Luísa Beirão através da sua página de Instagram com fotografias e um vídeo da campanha, que a própria protagoniza.

Os fatos de banho desta coleção cápsula são todos lisos, sem padrões ou modelos complicados. Há um modelo one shoulder com brilho, um biquíni com duas cores e cueca subida e dois fatos de banho subidos com costas abertas. Tudo em cores neutras, desde o verde seco, ao bege e ao branco.

"Todas as peças foram idealizadas por mim. Os modelos, as cores, os materiais. Mas também mantive alguma da identidade da Mr. Mood. Quis fazer peças simples e básicas que pudessem ser usadas de várias formas e por qualquer tipo de mulher e de corpo. Ouço muitas vezes 'isso fica bem à Luísa, mas a mim não' e quis mostrar que não é bem assim", explica.

24 sugestões de fatos de banho de marcas portuguesas
24 sugestões de fatos de banho de marcas portuguesas
Ver artigo

Toda a coleção de swimwear e de roupa tem a vantagem de ter um design que permite que todas as peças sejam usadas no dia a dia, combinados com vários estilos de looks. Na saia e no kimono pode ainda encontrar-se um pormenor pensado por Luísa Beirão: "As saias e os kimonos, que são peças que uso todas as semanas, têm uma rosa bordada, que é uma flor que eu adoro, e que é uma declaração de amor minha ao mundo da moda."

Esta linha Luísa Beirão x Mrs. Mood está disponível na loja online da marca com valores entre os 122€ e os 145€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.