Apesar de ter sido uma das séries mais comentadas dos últimos meses, ainda há quem não tenha visto o último episódio "A Guerra dos Tronos", que estreou a 20 de maio. É o caso de Gemma Whelan, a atriz britânica que na série dá vida a Yara Greyjoy — irmã de Theon (Alfie Allen) e herdeira das Ilhas de Ferro.

Foi durante o programa de culinária "Sunday Brunch", emitido no domingo, 2 de junho, que um dos apresentadores perguntou a um participante o que tinha achado sobre o final da série da HBO.

A pergunta foi também dirigida a atriz, que não teve problemas em admitir que ainda não tinha tido oportunidade de ver o desfecho da história que demorou oito anos a ser contada.

22 vezes em que os desenhos animados previram o futuro
22 vezes em que os desenhos animados previram o futuro
Ver artigo

A atriz disse que ainda não tinha visto o último episódio, bem como grande parte da última temporada — apesar de já saber como tudo iria acabar. A razão? Não tinha internet em casa.

"Sim, eu ainda não vi o episódio. Quando cheguei a casa, o meu marido estava a ver e só apanhei a parte final. Ainda não vi a maior parte da série, porque não tínhamos internet em casa", revelou enquanto se preparava para cozinhar.

Apesar de a série ter chegado ao fim, na semana seguinte à estreia do último episódio chegou à plataforma da HBO o documentário "A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha". É aqui que se mostra como foi produzida aquela que acabou por ser a temporada mais cara e difícil de gravar da série.