Uma das mais conhecidas drag queen americanas acaba de se juntar à marca de maquilhagem do grupo L'Oréal para criar uma coleção cheia de cor. Aquaria x NYX Professional Makeup é a mais recente novidade da marca e já está disponível nas lojas físicas e online.

Esta edição limitada é composta por uma palete de dez sombras com cores fortes e muito pigmentadas, como o amarelo, o vermelho ou o azulão, seis novos tons dos batons Soft Matte Lip Cream, como o roxo, azul, verde água, cor de laranja, vermelho ou cor de rosa, e ainda três pós soltos para finalizar o look, Electro Brights Loose Pigments.

3 influenciadoras testam a nova base da NYX Professional Makeup
3 influenciadoras testam a nova base da NYX Professional Makeup
Ver artigo

Aquaria, que conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram, tem apenas 23 anos, é vencedora do concurso RuPaul's Drag Race e tem na maquilhagem uma das principais ferramentas de trabalho. Os looks que cria enquanto drag queen exigem sempre uma maquilhagem criativa, extravagante e, habitualmente, muito colorida.

Em Portugal, esta coleção acaba de chegar às lojas NYX do Chiado, Almada Fórum, Fórum Sintra, Via Catarina Shopping, Parque Nascente e Braga Parque, com preços entre os 6,70€ e os 18,90€.

Entre 7 e 14 de junho, quem se maquilhar numa loja NYX com os produtos Aquaria tem 20% de desconto e ainda recebe um batom Soft Matte Lip Cream. Em simultâneo, decorre um passatempo em que se tem que tirar uma fotografia com a maquilhagem, usar o hashtag #proudtobeaquaria e a marca fará posteriormente um sorteio de três paletes de sombras.

Um dos looks criados por Aquaria com os produtos NYX