Famoso em Hollywood, Chris Hemsworth é um dos atores mais populares da atualidade, já foi considerado o homem mais sexy do mundo e, em 2019, protagonizou o maior filme do ano até à data — o ator australiano regressou ao papel de Thor para mais uma produção da Marvel, “Vingadores: Endgame”.

Mas apesar do sucesso dos últimos meses, Chris Hemsworth anunciou que vai parar de representar durante o resto do ano, tudo para passar mais tempo junto da família: o ator de 35 anos quer ficar em casa com a mulher Elsa Pataky, e com os três filhos do casal, que têm entre 5 e 7 anos.

“Este ano, não devo voltar a filmar. Quero passar tempo com os meus filhos”, disse o ator ao “The Daily Telegraph”, acrescentando que as crianças “estão numa idade importante, ainda são pequenos mas apercebem-se cada vez mais do tempo que eu passo fora”.

Assim sendo, o Thor da saga “Vingadores” deve passar o resto de 2019 no conforto do lar, em New South Wales, uma zona no norte da Austrália, para onde o ator e a família se mudaram há cinco anos.