A carta das pizzarias Capricciosa está ainda mais completa. Além das 20 opções de pizzas e umas quantas de massas, saladas e carnes, conta agora também com cinco novidades — todas com massa integral.

Disponíveis três pizzas com este tipo de massa nos restaurantes do grupo desde o início de maio, juntam-se agora mais duas: a Salmone, com mozzarella, salmão, cebola frita, rúcula e molho de iogurte com lima; e a Vegan, com molho de tomate, cebola, cogumelos Portobello, espinafre fresco, curgete, pimento vermelho e azeitona laminada.

Santini abre novo espaço em Oeiras (e já tem a próxima abertura marcada em Lisboa)

Esta é a primeira opção vegana da Capricciosa, que decidiu responder aos vários pedidos que tinha dos clientes, numa fase em que são cada vez mais as pessoas que optam por este estilo de alimentação. A pizza Vegan é exatamente igual à opção vegetariana da carta, mas sem mozzarella.

As pizzas são todas confecionadas em forno a lenha e estão disponíveis nos quatro restaurantes do grupo — na Doca de Santo, no Parque das Nações, em Carcavelos e em Cascais —, com preços entre os 11€ e os 14,50€.

5 fotos