Os millennials adoram plantas. Grandes ou pequenas, com ou sem flores, que requerem muitos cuidados ou à prova de serial killers — que é como quem diz, dos esquecidos que nunca se lembram de lhes dar água. Há cada vez mais opções no mundo dos verdes, todas elas perfeitas para decorar os mais variados ambientes.

Para quem anda sempre atento às novas tendências, temos uma novidade para apresentar: plantas que levitam. Não é uma ilusão ótica ou um truque de Photoshop, mas antes o resultado da presença de ímãs. As forças magnéticas são capazes de colocar um objeto a levitar numa posição estável, sem haver qualquer contacto com o mesmo. Neste caso, são os ímãs que colocam o vaso a levitar.

14 plantas mesmo giras para decorar a sua casa
14 plantas mesmo giras para decorar a sua casa
Ver artigo

E é possível passar com a mão entre o vaso e a plataforma, e até girar ligeiramente a planta. Só convém ter muito cuidado no momento de posicionar o vaso — certifique-se que usa as duas mãos para o centrar corretamente, caso contrário vai haver um descontrolo no jogo de forças e a planta vai acabar por virar.

Preparado para comprar um vaso que levita? Temos 7 sugestões para aderir à nova moda de decoração. Atenção apenas que as plantas não estão incluídas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.