12 celebridades que se apaixonaram pelos seus fãs

Elvis conheceu Priscilla aos 14 anos. Como qualquer adolescente da altura, ela era fã incondicional do músico. Casaram e tiverem uma filha.

Elvis Presley, John Travolta e Jessica Alba casaram com fãs

Quem é que nunca sonhou em formar um par romântico com a seu crush de Hollywood? Com menor ou maior intensidade, todos nós tivemos momentos na adolescência em que imaginámos como seria tudo: o momento em que nos encontrávamos com o nosso famoso favorito, como seria o romance, o pedido de casamento e até a própria festa. E como esquecer os filhos ou a decoração da casa com vista para o mar?

Para a grande maioria dos comuns mortais, tudo isto não passou de uma fantasia. Mas há aquele 1% que conseguiu mesmo concretizar este sonho e conseguiu o amor da sua celebridade.

Que o diga Luciana Barroso, que conheceu o ator Matt Damon em 2003. Ela servia às mesas e ele ficou apaixonado de imediato. Casaram em 2005 e têm três filhos. “Tive muita sorte. Apaixonei-me por uma civil. Não é atriz nem é famosa. Porque depois a atenção não duplica, cresce exponencialmente”, explicou o ator em 2013. 14 anos depois continuam juntos e felizes.

Mas este não é caso único. Elvis e Priscilla foram um dos casais mais mediáticos no final da década de 60. Os dois conheceram-se quando a jovem tinha apenas 14 anos e oito anos depois já eram marido e mulher. Como muitas adolescentes na altura, Priscilla era fã incondicional do cantor.

Mas estes são dois exemplos dos muitos que existem. De Jessica Alba, passando por Patrick Dempsey ou Anne Hathaway, relembre 12 casais que casaram com os seu fãs.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]