Escreveu produções como "Último a Sair" ou "Som de Cristal" e é no Twitter que João Quadros interage, diariamente, com os mais de 171 mil seguidores da rede social. E fala de tudo: desde humor, programas de televisão a temas de atualidade. Mas foi a sua postura, geralmente sem filtros, que o tornou conhecido na plataforma digital.

É que o argumentista não tem qualquer problema em dizer tudo aquilo que pensa mesmo que, para isso, tenha de insultar aqueles que quer criticar. E a verdade é que, ao longo dos anos, já são várias as figuras insultadas por João Quadros. Tanto o é que até há uma página dedicada a recolher algumas das melhores ofensas. 

"Diogo" escreveu no Twitter que tinha cancro e que ia morrer em breve. Mas era tudo mentira
"Diogo" escreveu no Twitter que tinha cancro e que ia morrer em breve. Mas era tudo mentira
Ver artigo

Foi na rede social que João Quadros fez uma piada sobre Pedro Passos Coelho, ex-primeiro-ministro, que lhe valeu várias críticas.

Mas foi também aí que se atirou à cerveja Sagres, que considera ser inferior, ou até mesmo a Nuno Melo, o eurodeputado do CDS que lhe colocou um processo.

Segundo conta na sua publicação original, o eurodeputado terá colocado um processo judicial por difamação. A notificação, emitida pelo Tribunal Judicial da Comarca de Braga, chegou na terça-feira, 28 de maio. E João Quadros respondeu com o humor que lhe é característico: "Estás feito, cabelo de esquilo empalhado."

Recorde 10 momentos em que João Quadros insultou personalidades no Twitter.