Quem gosta de filmes de terror sabe que existem alguns tão assustadores que ficamos com pesadelos durante uma semana. A Netflix lançou, na sexta-feira, 24 de maio, um filme que tem dado a volta ao estômago de muitas pessoas.

Chama-se "The Perfection" e promete dar-lhe a volta ao estômago. O filme narra a história de Charlotte (Allison Williams), uma prodigiosa violoncelista com algumas perturbações, e de Lizzie (Logan Browning), uma aprendiz talentosa da antiga escola de Charlotte. No trailer, de 1 minuto 28 segundos, é possível observar que Lizzie com alguns problemas.

A arder em febre, a jovem começa a entrar em stresse com algo estranho que está acontecer com o seu corpo. É então que o seu braço parece ficar cheio de bichos, o que faz com que a jovem acabe por vomitar algo parecido com larvas. Completamente stressada, a amiga Charlotte surge com o machado na mão e sugere a amputação do braço de Lizzie.

As restantes imagens do vídeo, ao som de uma música sinistra típica de um filme terror, prometem vários momentos de suspense e de repulsa — até porque muitas pessoas que já viram a produção da Netflix se têm sentido enojadas e com vómitos.

E se Aladdin tivesse existido mesmo? Há investigadores que acreditam que sim
E se Aladdin tivesse existido mesmo? Há investigadores que acreditam que sim
Ver artigo

"'The Perfection' da Netflix é doentio, mas num mau sentido. O meu corpo não se consegue mexer e tenho vontade de vomitar", escreveu uma utilizadora no Twitter. "Acabei de ver 'The Perfection' e ewww! Que abominação. O vómito das larvas é a coisa mais nojenta que já vi e aquele com as moscas e os insetos é ainda mais", escreveu outro utilizador.

No entanto, há quem ache que é um dos melhores filmes de terror de sempre. "O 'The Perfection' da @netflix não foi nem nojento nem doentio. Foi um grande filme e, honestamente, provavelmente um dos melhores filmes do ano até agora", escreveu um utilizador na mesma rede social.

O filme já está disponível em Portugal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.