Há um novo filme sobre o romance de Harry e Meghan

Depois de termos ficado a saber como é que o casal se conheceu, está na altura de saber como foi a transição de Meghan para a família real.

No ano passado estreou um filme sobre o início da relação de Harry e Meghan

Getty Images

Depois de tudo o que aconteceu em torno do nascimento do mais recente membro da família real britânica, as coisas parecem ter acalmado. No entanto, chegou mais uma surpresa para quem gosta de acompanhar a relação de Harry e Meghan.

De acordo com a revista “Cosmopolitan“, esta segunda-feira, 27 de maio, estreou o filme “Harry & Meghan: Becoming Royal” que retrata mais um dos momentos vividos pelos duques de Sussex. Realizado por Menhaj Huda, é a continuação do primeiro filme sobre o casal real, “Harry e Megan: Um Romance Real“, que estreou no ano passado.

Depois de termos conhecido como começou o romance entre o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle, está agora na altura de saber como foi o primeiro ano da relação depois da proposta de casamento, bem como foi a transição de Meghan para a família real britânica.

Este novo filme promete ser um drama. O trailer, com cerca de dois minutos, mostra Meghan (Tiffany Smith), ao lado de Harry (Charlie Field), a discutir com o pai ao telemóvel sobre o seu ataque cardíaco e as notícias que tinham saído nos jornais.

“Harry & Meghan: Becoming Royal” estreou-se esta segunda-feira, 27 de maio, nos Estados Unidos e é mais uma produção do canal norte-americano Lifetime. Para Portugal ainda não há uma data prevista.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]